Política de Troca, Reembolso e Devolução
Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.
Custo de Troca ou Devolução
Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da Emar, tais como logística reversa e reevio do produto se for necessário.
Como Proceder
Após o contato com a nossa Central de Atendimento, nós lhe enviaremos um código postal, que será um "Vale Logística Reversa" que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum.
Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal Original.
Resolução de Troca
Após o produto chegar em nossa empresa e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.
Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nossa empresa e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.